Arquivo

Bandeira Amarela é a Campeão da XLI Olimpiada do Instituto Bairral

Olimpíada… Palavra forte que envolve muitos sonhos, sacrifícios, esforço, dedicação, alegrias e frustrações. Isso ficou bastante claro nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos realizados este ano aqui no Brasil.

Paralelamente a todos esses sentimentos, deparamo-nos ainda e ao mesmo tempo com vários aspectos emocionais, os quais por sua vez nos indicam que devemos buscar o equilíbrio para que possamos dosar nossas forças e utilizá-las no momento certo.

Dentro desse espírito, a XLI Olimpíada do Instituto Bairral, realizada no período de 21 a 28 de setembro, mais uma vez representou um evento prazeroso para os pacientes e funcionários. Foi uma semana com muitas atividades, mas tranquila, graças ao empenho e comprometimento por parte dos professores, que contaram com a colaboração da equipe técnica, monitores, conselheiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e coordenadores administrativos, que em plena harmonia participaram do evento. Um clima de amizade, companheirismo, respeito e união tomou conta de todo o evento.

Novas atividades como o basquete masculino no setor Vivenda e o voleibol feminino na quadra do espaço Lúmen, e a grande gincana realizada no dia do encerramento proporcionaram excelente benefício para os pacientes do hospital.

No final, a Bandeira Amarela sagrou-se campeã com 129 pontos, seguida da Bandeira Vermelha, com 121 pontos, e da Bandeira Azul, com 110 pontos. A próxima edição da Olimpíada está programada para o segundo semestre de 2017.

Momento em que a Pira Olímpica foi acesa.

Momento em que a Pira Olímpica foi acesa.

Hasteamento das bandeiras na XLI Olimpiada do Instituto Bairral

Hasteamento das bandeiras na XLI Olimpiada do Instituto Bairral

Deixe seu comentário