Arquivo

Bandeira Amarela é Campeã da XL Olimpíada do Instituto Bairral

O ano de 2015 marcou a 40ª edição da Olimpíada do Instituto Bairral de Psiquiatria. Há 40 anos a competição mobiliza os diversos setores do hospital com um clima muito agradável de amizade, companheirismo e interação social entre os pacientes.

A abertura, realizada em 19 de novembro, contou com o cerimonial oficial, além da apresentação de dança dos setores. Durante toda a semana várias atividades agitaram a competição, como o tradicional futebol, bingo, ginástica básica, jogo da memória, dança da cadeira e batata quente, entre outros. Infelizmente a chuva impediu a realização de algumas atividades, como o voleibol e a queimada.

A cerimônia de encerramento foi abrilhantada pela apresentação da fanfarra da Escola Estadual Elvira Santos de Oliveira, que é composta por alunos do ensino fundamental e médio. Ao final, houve a divulgação dos resultados, e com 103,5 pontos a bandeira Amarela sagrou-se campeã, seguida das bandeiras Azul (91 pontos), Verde (90 pontos) e Vermelha (87,5 pontos).

Destaca-se sempre que esse tipo de atividade mobiliza muito positivamente os pacientes, ajudando-os a exercitar o espírito de equipe, de respeito ao próximo, de comprometimento e dedicação, favorecendo seu bem-estar físico e mental.

Equipe Organizadora presente nas 40ª Olimpidas do Instituto Bairral.

Equipe Organizadora presente nas 40ª Olimpíadas do Instituto Bairral.

Pira Olimpica do 40ª Jogos Olimpidas do Instituto Bairral.

Pira Olímpica do 40ª Jogos Olimpíadas do Instituto Bairral.

Hasteamento das bandeiras e bandeira olímpica.

Hasteamento das bandeiras e bandeira olímpica.

Deixe seu comentário