Arquivo

Bairral presente em Treinamento “SANI” promovido pela Secretaria da Saúde

Em 13 de junho as funcionárias Luísa Helena Martelli Menezes e Vânia Eloísa Semolini da Silva, do setor de Controladoria, participaram em São Paulo (SP) de um treinamento oferecido pela Secretária Estadual da Saúde denominado SANI (Sistema Integrado de Apoio à Gestão da Coordenadoria de Gestão Orçamentária e Financeira da Secretaria da Saúde), referente ao sistema informatizado de prestação de contas.

Este programa foi criado para facilitar o processo de solicitação e prestação de contas das verbas recebidas do Governo do Estado de São Paulo e destinadas a colaborar com a saúde financeira das entidades. Foram inúmeros os hospitais e instituições do Estado de São Paulo que enviaram seus prepostos para participar do treinamento.

Por meio do SANI será possível comprovar as despesas eletronicamente, num processo mais ágil que resultará em maior aproveitamento do tempo de nossos funcionários, além de contribuir para a preservação do meio ambiente, pois a troca eletrônica de dados dispensará totalmente o uso e o trânsito de papéis.

Funcionárias Luísa e Vânia do setor de Controladoria do Bairral, participaram do treinamento SANI oferecido pela Secretária Estadual da Saúde.

Funcionárias Luísa e Vânia do setor de Controladoria do Bairral, participaram do treinamento SANI oferecido pela Secretária Estadual da Saúde.

Deixe seu comentário